13 setembro 2012


Top Five do Verão


Com tantas tendências chegando e outras ficando de uma estação para a outra, resolvi eleger os meus " Top Five Essenciais do Verão " para vocês atualizarem já o guarda - roupa.  Na lista de tendências para a temporada de calor não  podem faltar os seguintes itens :


  • CANDY COLOURS : As semanas de moda nacionais e internacionais deram a dica - versões adocicadas prometem colorir os acessórios de vez em uma mistura leve e super feminina.





  • BIJOUX DE PESO : Pedras, correntes e uma explosão de cores sao os elementos - chave para criar os colares de impacto do momento.





  • ETERNA T- SHIRT : A boa e velha t- shirt nunca sai da moda. Prática, é daquelas peças que voce tem que ter no armário e sempre faz bonito em produções casuais, seja qual for o seu estilo.





  • NEON - MANIA : Tons fluorescentes acendem a cartela de cores da temporada que prometem ser intensa. Para quem não quer arriscar, vale concentrar a proposta nos acessórios e combiná-los com tons neutros.





  • NAVY REVISITADO : Padronagem para quem não quer errar, a herança casual e chique das listras é benvinda em qualquer temporada. Para o verão, o navy se atualiza com mais cores que tradicional marinho e branco.




Espero que gostem das dicas :)

Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário