13 setembro 2012


Peter Tomas Roth para o verão !


Oi meninas !!

Eu uso um produto já a bastante tempo e não sei porque ainda não falei dele pra vocês :( ... Ollhando aqui os  meus posts vi que estava faltando ele !! Acredito que a maioria de vocês já deve conhecer, mas sempre é bom lembrar que proteção solar NUNCA  é demais !! 
Agora que verão  já está se aproximando , é hora de se proteger dos efeitos danosos do sol e para isso nada melhor do que um protetor solar em pó para não deixar o rosto gorduroso, não fica nada agradável no verão um rosto maquiado com aspecto oleoso. Então para fugir desta situação, use este da Peter Thomas Roth Instant Mineral, com proteção FPS 45 ele é ótimo e realmente funciona, você inclusive pode ir para praia com ele se desejar, que garanto que não vai se queimar. É vendido que nem água na Sephora, inclusive na de N.Y, ao lado do caixa é possível pegar alguns exemplares que ficam disponíveis.
Confere um aspecto totalmente transparente e sequinho, por isso pode ser usado em cima da make sem medo, ajudando até na sua finalização. No dia em que você quiser sair sem maquiagem, vai  notar que ele proporciona um efeito mate ao rosto, sua forma de pincel é de fácil aplicação e pode ser usado também no pescoço, colo e braços. Indicado também para quem tem a pele muito oleosa.
Como eu sou mega chata com proteção solar eu uso o meu filtro solar  por baixo e reaplico várias camadas ao longo do dia o filtro Peter Thomas. Tenho certeza que voces vao adorar !! 


Bjs.
Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário