17 janeiro 2012


Chá verde com colágeno


Oi meninas,

Não sei se vocês já  repararam mas de um tempo pra cá o famoso chá verde têm aparecido em versões mais saborosas ! Desde então, tenho experimentado algumas versões para vê se me acostumo com o sabor, porque na verdade já enjoei  do chá verde tradicional. Agora com esse calor todo não dá para tomar chá quente, e eu descobri  o Chá Verde da beauty drink, não sei se vocês já conhecem, mas essa marca chegou no mercado com a proposta de trazer os " aliméticos " ou seja (alimentos saudáveis + cosméticos) para o nosso dia a dia. É o caso do chá solúvel Beauty drink, a caixinha vêm  com 10 saches de chá  com vitaminas e colágenos acrescidos de frutas e fibras, e isentos de gorduras trans, conservantes e corantes. No momento estou tomando bem geladinho o chá verde sabor uvas verdes, o gosto é muito bom e nada se parece com aquele amargo do tradicional chá verde que muitas reclamam. Você pode fazer 1 xícara ou até 1 litro e tomar durante o dia ! Ele também têm nas versões chá branco, chá amarelo e chá vermelho. Estou amando e super indico !! Ah!! e sem contar que o precinho é uma " bagatela "...rs! R$ 6,50  você encontra nas grandes fármacias e supermercados. Aproveitem...


( Sorry pela fotinha, não está muito boa )

Bjs.
Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário