13 dezembro 2011


O natal está chegando ...


Oi gente !
Vocês já se deram conta que o natal está chegando?? Passou muito rápido, não é mesmo ?? Agora toda a agitação e o clima de festa começa a tomar conta dos nossos dias em uma contagem regressiva para as festas de fim de ano .Eu adoro !! E como  sei que sempre pinta aquela dúvida na hora de arrumar a mesa e a casa para receber os familiares e amigos, resolvi fazer uma seleção de fotos com algumas idéias bacanas para sua mesa de natal!! Claro, que as idéias e opções são muitas, mas tentei buscar um pouquinho de cada  para que eu possa ajudar vocês !! Estou em contato com várias fornecedoras de coisas que sei que vocês irão amar...Assim que eu receber vou postar e colocar os contatos. Têm cheirinho para ambiente ( home spray), biscoito decorados, kit para colocar no lavabo com tema natalina, a coisa mais linda do mundo, velas decoradas,caixinhas decoradas para enfeitar a mesa, panetones, chocotones recheados decorados, bolas de chocolate com recheio de marshmallow, tronco de doce de leite, Waffle recheado de nutela e avelãs com fitinhas natalinas....ufaaa...é muita coisa gente. Haja dieta depois...hahaha...! Vamos as fotinhas...


P.S: Vermelha, dourada, verde, azul, rosa ou colorida não importa ! O que vale na decoração da mesa da ceia é a combinação harmoniosa das cores e enfeites.























Preparem a mesa bem bonita, viu gente! Temos que comemorar essa data tão esperada,  com uma noite muito especial, com vibrações e pensamentos de energia positiva ao lado de quem a gente ama  de verdade. E não esquecer de agradecer por mais esse ano e pela  ceia maravilhosa que com certeza Todas Nós teremos em nossas casas. Desejo à todos um Feliz Natal !

Bjs.
Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário