14 dezembro 2011


Especial fotos by Tágila Melo


A fotografia sempre foi uma paixão na minha vida. Eu amo tirar fotos ! ou melhor que tirem fotos de mim...Rs! E como boa capricorniana sou detalhista ao extremo, e sempre procuro um bom ângulo, uma boa paisagem...enfim...tudo perfeito para que a foto saia como o esperado. Meu marido sempre reclama, porque nas nossas viagens ele é o fotógrafo oficial e quando vamos descarregar a máquina...Jesusss...só tem fotos minha....hahaha....Pois é gente, pensando nesse meu lado " modelo " e sei que tem muitas pessoas  por aí com esse perfil também, descobri recentemente o "hobby " de uma querida "prima" !Que atualmente está passando do estado de hobby para profissão, graças a Deus ! Depois de muitos cursos e dedicação a fotógrafa Tágila Melo tem despontado no mercado com um trabalho diferenciado. Vou explicar : Você agenda o seu horário com ela  e pensam nas produções...Depois meninas, imaginem que estão passando a tarde com uma amiga. As fotos saem naturalmente , durante uma conversa e outra, a experiente Tágila vai clicando os seus melhores ângulos... E no final as fotos estão maravilhosas e vocês nem se deram conta que já foram  mais de 300 cliques. Estou amando o trabalho dela e super indico à todas vocês. Quem não gosta de ter umas fotos lindas, hein?! Assim que as minhas ficarem prontas, vou postar aqui...Vocês vão amar o resultado do trabalho e o carinho com o qual ela trata suas clientes !! Ela merece todo esse sucesso!! Parabéns Tágila...

Vamos ver  alguns trabalhos de Tágila Melo:
Todos os créditos são de Tágila Melo.















Olha que fofura essas meninas !!




A querida Tágila Melo em seu momento " modelo ". Ela merece !!

Contatos:
(21) 7823 - 5757

Bjs.

Compartilhe
4

4 comentários:

Anônimo disse...

Simplismente ♥Amei♥
Parabéns pelo Blog Vanessa, me sinto lisonjeada com tantos mimos.
Acompanho o seu trabalho, cada dia que passa vem nos surpreendendo!!!
Te desejo muito sucesso!!!
bejinhos.

Tágila Melo disse...

Anônimo disse...
Simplismente ♥Amei♥
Parabéns pelo Blog Vanessa, me sinto lisonjeada com tantos mimos.
Acompanho o seu trabalho, cada dia que passa vem nos surpreendendo!!!
Te desejo muito sucesso!!!
bejinhos.

Anônimo disse...

Oi Vanessa! Achei de muito carinho o que escreveu sobre a fotógrafa Tagila Melo. Ela é mesmo tudo o que vc citou, sou uma das fotografadas por ela e me senti exatamente "numa tade com uma amiga", como vc falou.
Ela é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A!
Parabens pelo Blog, adoro todas as dicas que vc da!
Beijos e sucesso!!
Carolina Hoppen

Michelle disse...

Adorei muito lindo!
Parabens muito talentosa.

Postar um comentário