02 agosto 2012


Base Face Fabric



Oi meninas,

Hoje vou dividir com vocês mais um produto de make que amo de paixão. Na verdade  fiquei receosa  em comprar  quando experimentei pela primeira vez. Trata - se da  base  Face Fabric do Giorgio Armani.  Mas depois me apaixonei loucamente por ela ..
Minha adorada Face Fabric, que pra mim só tem um defeitinho, o fator de proteçao baixo, FPS 12,por isso deixo para usar no inverno. Ela espalha com a maior facilidade, pois tem uma textura quase untuosa, de mousse e seca no tempo certo. Cria um acabamento entre o matificado e o luminoso, bem natural. Tem cobertuta média, característica que gosto muito, pois parece que você não está usando nada, não marca os poros e apresenta uma durabilidade bem ok ! Eu uso a cor n. 2, e o  n.3 quando estou mais bronzeada. Vale a pena testar antes para não errar!

O problema mesmo é que você só  encontra lá fora e mesmo assim em poucos lugares, por isso tratre de colocar na sua wish list !



Bjs.





Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário