03 julho 2012


Fashionistas no desfile da Chanel


Um dos desfiles mais esperados da semana de alta-costura, a Chanel mostrou sua coleção mais trabalhada e sofisticada na manhã desta terça-feira (03.07) em Paris. Na primeira fila, que era feita de mesinhas redondas como num café parisiense, estavam as fashionistas mais conhecidas do mundo da moda – com destaque para os nomes do cinema, presença que Karl Lagerfeld, o diretor criativo da maison, adora !! ♥

 Veja alguns deles aqui.


Milla Jovovitch foi de look ladylike e  Diane Kruger com o resort 2013 da marca e seu Joshua Jackson não faltam aos shows de Karl.

Look preto total: aposta da diretora Sofia Coppola, sempre correta e elegante e da atriz francesa Clemence Poesy, que calçou sapato masculino com vestido superdelicado.

A excêntrica consultora e hiperfashionista Michelle Harper, de hotpants, e o p&b bem francês de Lou Doillon, filha de Jane Birkin.


Ao ar livre, cliques de Alexa Chung, exercitando seu básico fashion, e a diretora de moda da Vogue japonesa Anna Dello Russo, colocando seu maximalismo em prática com look prateado Givenchy.


Em breve posto ao looks desfilados pela Chanel.
Compartilhe
1

1 comentários:

Monique A. disse...

Oi Vanessa, estou amando seu blog, seguindo várias dicas e até fazendo listinhas de produtos para experimentar. Continue nos informando e atualizando. Parabéns pelo blog. Beijos.

Postar um comentário