16 junho 2012


Para os olhos by ORIGINS


Meninas vocês tem os olhos inchados, com aspecto cansado e com olheiras pela manhã?? Depois desta dica que vou dar aqui, vocês podem dar adeus a tudo isto !!
Hoje vou falar de uma máscara para a região dos olhos que descobri há pouco tempo e simplesmente estou APAIXONADA, se eu pudesse usaria ela todos os dias da minha vida, de tão ótimo que é o resultado !!



Meninas não preciso nem dizer que eu sou completamente apaixonada pela marca de cosméticos ORIGINS. Tenho todass as máscaras faciais que eles têm, e tenho outros produtos de tratamento facial que super amo.
Vamos então ao que interessa:  No Puffery Cooling Mask for Puffy Eyes - O que a marca diz:
Festejou muito noite passada?
A festa foi pesada?
Dormiu mal?
Trabalhou até muito tarde?
Teve Insônia?
Todos estes problemas estão resolvidos com a máscara gelada refrescante para os olhos: No Puffery Cooling Mask for Puffy Eyes da Origins
Esta valiosa máscara é um segredo de beleza privilegiada que ilumina o seu olhar, apaga as marcas do cansaço e clareia as olheiras.

A máscara é ótimaaaaa para aqueles dias que vocês acordam com o olhar super cansado. O  resultado é IMEDIATO, o aspecto cansado, de olhos inchados e com olheiras, vão embora depois de usar este pequeno frasco milagroso.
A textura da No Puffery Cooling Mask for Puffy Eyes  é em GEL.

Dica do Blog : Eu deixo a minha máscara  na geladeira, porque o efeito geladinho dela em contato com a minha pele na região dos olhos é muitoo refrescante, e eu tenho a sensação que desta maneira o resultado é muitooo melhor.
Deixo na região dos meus olhos  por 30 minutos e depois deste tempo, lavo meu rosto com água fria se possível gelada, então finalizo com minha rotina facial diária.
A máscara facial para os olhos No Puffery Cooling Mask for Puffy Eyes é um produto testado Dermatologicamente e Oftalmologista.

Esta máscara foi considerado pela revista InStyle como uns dos 100 produtos de beleza mais vendido no ano de 2011/2012.

Meninas amooo esta máscara.
Super Aprovo e Super Indico!!

Bjs.
Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário