09 maio 2012


Assessoria de eventos Marcelle Braga



Oi gente !


Eu  tenho uma ótima notícia para quem curte receber de forma chique e original mas não tem tempo nem paciência de criar  e cuidar de todos os preparativos ...  Pois é, mas nesse caso não se trata só dos preparativos para uma pequena recepção mas também para um grande evento como festas de 15 anos, casamentos, aniversários, bodas .... e por aí vai...rs!

Marcelle Braga
Olhem que maravilha, não é mesmo ? Estou falando da queridíssima e linda Marcelle Braga que com todo o seu conhecimento na área e seu staff criou a  " Assessoria de Eventos Marcelle Braga ". E eu como " fuxiqueira " nata das novidades ...rs! rapidamente  marquei uma entrevista para ficar por dentro de todas as informações de como é o trabalho desta grande profissional para dividir tudinho com vocês!

Em conversa com a Marcelle pude perceber que ela está sempre  muito atenta as vontades e aos sonhos de seus clientes e com isso busca trazer  para a realidade os mais lúdicos desejos, tornando assim cada evento original e singular!
 " A organização de uma festa vai muito além de decidir o número de convidados, buffet, bebidas e decoração. Todo evento, mesmo para poucas pessoas, deve estar ligado a um conceito previamente definido antes de começar a organização. O tema deve ser percebido pelos convidados no momento em que colocarem o primeiro pé dentro da festa  "... diz Marcelle.

Quando pergunto a Marcelle sobre os temas escolhidos pelos seus clientes ela explica calmamente...
 " Quando se planeja uma festa infantil o tema já te oferece um ponto de partida. Mas quando a festa é uma comemoração de aniversário ou bodas de casamento ela te permite criar qualquer tema. Na maioria das vezes a pessoa não sabe exatamente o que quer. Por isso sempre tenho uma conversa informal com meus clientes para conhecer um pouco o que ele gosta, seus hobbys. Assim as sugestões vão estar sempre de acordo com as minhas percepções sobre o que combina com a pessoa ... Tenho guardado um arquivo com todas as anotações e idéias para cada festa que já organizei. Dessa forma não tenho só o resultado final, mas todo o processo. É como se fosse um quebra-cabeça que você vai montando cada peça com a preferência do cliente” ... Derrete-se Marcelle.






Em outro momento quando falávamos sobre vários aspectos de uma festa , porque eu que não sou boba já estou de olho nos serviços da Marcelle Braga para a  minha próxima festa ...rs!  Ela lembrou de uma história muito interessante que teve com um cliente que o desafio era criar um brunch para 60 pessoas celebrando o aniversário de 60 anos e a pessoa  adorava viajar.
  “Decoramos a casa com tudo que a lembrava de viagem. Como não consegui encontrar uma mala vintage, customizamos uma maleta de talheres com selos para colocar os doces e a mesa de centro virou uma vitrine com fotos de suas viagens preferidas, que incluíam inclusive algumas das convidadas. Como usamos para a decoração muitos objetos pessoais, a festa acabou ficando com um custo muito menor que imaginamos”.

  Algumas fotos do trabalho de Marcelle braga
  






Então gente, vocês que estão aí prestes a comemorar o seu aniversário, casamento, uma pequena recepção para os amigos ... etcetc... Não pense duas vezes em marcar uma reunião com a Marcelle Braga para bater um papo informal e conhecer um pouco mais desse grandioso universo  que essa profissional tem para oferecer e nos ajudar na elaboração e preparação de uma grande festa !! Um brinde à Marcelle Braga ... Tintin !! Te desejo muiiitoo Sucesso !!


Seguem os contatos da Marcelle Braga:

Tel.: (21) 7235-6439 / 7838-6439
Bjs.






Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário