03 maio 2012


Anna Dello Russo para H&M


Novidade meninas !!
 Depois da retumbante coleção em parceria com a Marni no início do ano, a H&M anuncia sua nova colaboradora: a diretora de moda da Vogue japonesa – e superstar de cliques de streetstyleAnna Dello Russo. Reconhecida por seus looks extravagantes e coloridos,  Anna levará uma porção de seu estilo em uma coleção de acessórios para a fast fashion sueca.



Dá-lhe dourado: as primeiras peças, conforme o preview da coleção acima, revelam o caminho que se pode esperar da parceria completa. Acessórios exuberantes, muito dourado em bolsas de festa e pulseiras em formato de cobra e jacaré... adorooo!! óculos escuros com aplicações de cristais e mais jacarés na parte superior do aro. Tem dourado também na sandália peep-toe com tiras e salto alto, bem no estilo de Anna Dello Russo.

No anúncio da linha, Anna comentou que sabe da importância dos acessórios para um look e que deseja criar peças preciosas de aparência única, que transformem um dia de rotina em uma experiência fashion fantástica ... Falou quem entende do babado, não é mesmo !!

Para a parceria, Anna tirou inspiração de seu próprio guarda-roupa exuberante...também pudera, né!
O resultado completo ganha as lojas da rede apenas no segundo semestre .....aimm que peninha... queria tanto " right now " !!

Agora só nos resta esperar ....

Bjs
Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário