09 abril 2012


Real Control - REDKEN






Oi gente !

Hoje vou dividir mais uma diquinha com vocês que estou amando. Particularmente eu gosto bastante dos produtos da Redken, inclusive  gosto muito de um produto  para fazer escova que o cabelo fica um luxo ( depois falo sobre ele ). Mas agora quero falar sobre uma máscara poderosa que eu comprei na minha última viagem.  Como eu estava na praia todos os dias achei que meu o cabelo estava muito ressecado e difícil de pentear. Entrei em um salão e conversei com uma profissional que me indicou a Máscara da linha Real Control e eu adorei o resultado. Meu cabelo ficou maravilhoso, super fácil de pentear e macio, porque ele traz na sua composição agentes como Proteínas e Ceramidas que proporcionam força e resistência, o ingrediente vital da linha é a Manteiga de Karité que confere emoliência, controle de volume e sedosidade.

Estou adorando esta máscara e como tenho mechas no cabelo intercalo com outras para dar um equilíbrio legal no resultado. Super indico a todas vocês que estiverem sentindo o cabelo fragilizado e ressecado.

 Dica do Blog : A linha completa é composta por :

Shampoo, Condicionador, Crema Care leave-in, Thermal Resist termoativado, Intense Renewal máscara, Overnight tratamento noturno e Mineral Elixir spray ant frizz.

Vale a pena experimentar !
Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário