17 abril 2012


Kiehl's no Rio de Janeiro


Acaba de ser inaugurada a primeira loja da Kiehl´s no Rio de Janeiro e por sinal perto de casa - no Barrashopping ... ebaaaa !! Adorei a novidade e acho que vocês também vão curtir bastante. Adoro vários produtos e até já falei de alguns deles aqui no Blog.


Para quem não a conhece a Kiehl’s é americana, de Nova York. Fundada em 1851, oferecia remédios homeopáticos e herbais, além de óleos essenciais – um dos carros-chefe da marca até os dias de hoje. Ela inaugurou seu primeiro espaço no Brasil em 2008, com uma loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Ela tem uma filosofia bem " naturalista " e as embalagens dos produtos são simples ao extremo, sem qualquer tipo de atrativo.  A aposta é mesmo no conteúdo!
Uma coisa bacana que a loja está fazendo é deixar com que  as pessoas conheçam a marca e os produtos através das amostras grátis, bacana né ?! Ao entrar na loja, uma vendedora, de jaleco, veio me atender e me deixou muito à vontade. Sem me empurrar qualquer produto (amém!!!), ela me ofereceu amostras de tudo o que eu gostei.
Muito simpática e paciente, ela me explicou todos os produtos da  e eu adquiri  um condicionador com óleo de argan.  Em breve posto sobre ele.


Bom gente, eu sou suspeita pra falar dessa marca. Espero que quem ainda não conhece, possa se tornar uma fã também. Acredito muito na proposta da marca, porque todos os produtos que comprei até hoje o resultado foi satisfatório e as vezes até maravilhoso !! Super indico a Todas Vocês ♥
Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário