16 abril 2012


Benefit - They`re Real



Oi meninas,

Hoje vou falar de mais um produtinho de beleza que descobri e estou loucamente apaixonada por ele ♥.



They're Real da Benefit é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios.

Essa máscara possui uma escovinha especialmente desenvolvida para maximizar o desempenho da fórmula acetinada de longa duração, revelando cílios que você nunca se deu conta de que tinha! As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável. A ponta arredondada levanta, define e curva, mesmo os menores cílios. O resultado é um luxo! Cílios que não irão borrar, grudar ou ressecar.

Momento fuxico :
Para vocês terem uma idéia, essa máscara vendeu 1 milhão de unidades em seis meses e virou número 1 no segmento premium.
Em passagem pelo Brasil  das irmãs Maggie e Annie Ford  Danielson 31 e 25 anos, que são as " Global Beauty Authorities " da Benefit , isto significa  "rodar o mundo para descobrir o que as mulheres querem em termos de make e cuidados com a pele", perguntaram a Maggie se  pudesse salvar apenas um produto de um incêndio, qual seria ?? Sabe qual foi a resposta ?? Tchanamm .... " A máscara They´re Real, sem dúvida " .... Que máximo não ?


♥ Resultados da pesquisa feita com consumidoras:
94% perceberam aumento excepcional de comprimento e volume
90% perceberam a curvatura que se estende por todo o comprimento dos cílios
94% perceberam um levantamento visível
100% perceberam a longa duração.

E agora vem a melhor nóticia !!
O Blog Todas Nós estará sorteando uma máscara They´re Real da Benefit ... uhuu...muito bom... para ganhar basta seguir as instruções para o sorteio !! 
Boa sorte !! 
Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário