26 março 2012


Vamos ler #Martha Medeiros




Oi gente,

Como vocês devem saber eu adoro ler ! Procuro sempre textos que me agradem , que possam me acrescentar ou que mude algum ponto de vista em mim. Pois bem, neste caso estou falando dos textos de Martha Medeiros, curto muito esta escritora por achar que ela tem o poder de transformar em palavras as sensações que todos temos, vez por outra.

O livro em questão é o " FELIZ POR NADA ", uma delícia ! Sabe aquele livro para ler de uma vez só ?! O texto é fácil, gostoso e dinâmico, não necessariamente concordo com tudo que está ali, mas pra mim, é um daqueles textos que te fazem refletir .... FELIZ POR NADA  valoriza a arte da trivialidade descomprometida .... nos proporciona com louvor uma sessão - extra de vida real !! Vale muito a pena ler ...

Dois trechinho do livro que gostei bastante, dentre outos mais, foram esses aqui... Vou transcrever para vocês ...

" Sou gentil simplesmente porque acho mais fácil do que ser grosseira. Despende menos energia. E também porque não vejo graça em magoar as pessoas. "

" Existe uma sutil diferença entre ser autêntico e ser grosso. É muita inocência achar que podemos prescindir de uma certa performance social. "

Sou suspeita em falar dos livor de Matha Medeiros ... quem aí também concorda comigo ??!

Bjs.






Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário