28 fevereiro 2012


Maquiagens preferidas do Oscar 2012



Selecionei algumas " makeup " que mais gostei do Oscar 2012. Como sempre algumas cores já são tendências e outras eternas. Vamos confereir ?!


Sofia Vergara - Sombra marrom metalizada + cílios postiços = Cat yes fellings combinado com blush rosa e batom cor de boca com fundo marrom/rosado.

Jennifer Lopez - Inovou no clássico marrom. Essa puxadinha ficou atual e elegante.
 
                 Miley Cyrus - Fez a diva com batom vermelho, delineador preto e mega postiços. Nas maçãs um tom de rosa avermelhado bem lindo.


 
Olivia Wilde  -  Com uma combinação mega poderosa de cobre na pálpebra e um pouco acima do côncavo. Dourado claro rente aos cílios inferiores e lápis preto esfumado contornando todo o olho.

Minha favorita !!
Kim Kardashian -  Com o seu habitual mega cílios postiços! Além deles ela usou sombra pêssego e marrom opaca. Nas maçãs pó queimado e boca nude.  Destaque para o penteado:

Amo esse meio preso com voluminho retrô. Fica lindo e sexy! E e fácil de fazer, basta aplicar um mousse de volume no cabelo, desfiar com pente fino e prender de forma despojada deixando a franja caida na frente e os fios relativamente soltos no topo da cabeça.


Vocês concordam comigo ??
Bjs.
Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário