25 janeiro 2012


TRESemmé no Brasil !!




Oi meninas tudo bem !!

Hoje quero contar uma novidade maravilhosa e tenho certeza que vocês vão amar.   Eu já conheço essa marca de produtos para cabelo há mais ou menos uns quatro anos e toda vez que viajo traga a mala lotada , sabem porque?? Realmente meninas o produto é o " must have" dos cabelos...rs ! Estou falando da linha  TRESemmé®, uma completa linha de produtos usada por cabeleireiros ao redor do mundo. Vocês devem está vendo muitas propagandas por aí, a marca acabou de aterrisar em terrirório nacional e graças a Deus está com a linha bem completa. Fica até dificil escolher o produto que vamos comprar, a TRESemmé é super renomada no mundo inteiro e trás para nós o conceito : "Não seria ótimo acordar e ter resultados de salão, em casa, todos os dias? " Por isso,  a TRESemmé® se dedica a criar produtos de uso diário, com qualidade de salão, para o cuidado do cabelo. Inspirados nos salões de beleza , os produtos foram desenvolvidos para ajudar você a criar o seu próprio estilo e a manter a sensação de que acabou de sair do salão.

Ao abrir os frascos a primeira coisa que você percebe é o cheiro maravilhoso, têm aquele cheirinho de chiclete... Estou avisando, não tem como não se apaixonar !! Gente, não é jabá...agora chegou a vez de Todas Nós conhecermos TRESemmé® !!
Essa é a minha máscara preferida !! Não sei se já têm aqui no Brasil...Ela é poderosa mesmo !

 Informações sobre Onde Encontrar! 
“Os produtos TRESemmé são vendidos em grandes redes de supermercados, drogarias e lojas de cosméticos. Convém ressaltar que, como todo lançamento, essa nova linha está em fase de distribuição no país e, portanto, é comum haver uma espera um pouco maior que o convencional para que a comercialização se normalize.” – Equipe de Atendimento ao Consumidor da Unilever.

Bjs.

Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário