31 janeiro 2012


Ducha para os cabelos com Vitamina C


                                      

Este aparelho de beleza já é conhecido pelos cabelereiros e salões famosos em todo Brasil, mas a novidade é que, agora é possível ter o seu próprio aparelho em casa. Trata-se de uma ducha que acrescenta vitamina C à água. O aparelho tem um compartimento onde é colocada uma pastilha de vitamina C. Quando a água passa por ali, leva o nutriente aos fios. A ducha pode ser acoplada ao chuveiro de casa facilmente, e o melhor de tudo, mas ou menos em duas sessões ao mês já surte efeito.

Vitamina C para os cabelos

A vitamina C é um nutriente muito usado em produtos de beleza voltados para a pele, sendo indispensável para a produção do colágeno. E quem acha que colágeno não tem nada a ver com os cabelos, está muito enganada. O colágeno é o responsável pelo brilho, crescimento e aspecto macio e saudável dos cabelos. #nós adoramos, né ??

A vitamina C é capaz de remover as moléculas danosas dos fios, mantendo sua cor, maciez e sua estrutura.


Benefícios da vitamina C para o cabelo:

  • Dá brilho - Porque diminui o pH das madeixas e faz com que as cutículas se fechem, assim a luz é refletida nos fios, que ficam superbrilhantes!
  • Protege os fios - Ao fechar as cutículas e combater os radicais livres, deixa os cabelos prontos para receber colorações e alisamentos sem perigo. Além disso, mantém o efeito dos procedimentos químicos por mais tempo, já que evita o desgaste da fibra capilar.
  • Combate a descamação - Evita que o sebo produzido naturalmente pelo corpo oxide e irrite o couro cabeludo, prevenindo, por exemplo, a caspa.
  • Elimina resíduos - Como é ácida, remove os restos de xampu que ficam nos fios.
A ducha também beneficia a pele. A vitamina estimula a produção de colágeno, que atua na prevenção das rugas. Uhuu...Tudo de bom, não concordam comigo ?!

Dica do Blog :  Agora a melhor parte meninas, no Brasil o aparelho é vendido pela Purific e custa R$ 250,00. O refil com as pastilhas de vitamina C custa R$ 48,00 e dura até 160 banhos. Eu já comprei a minha e estou amando ! #fica a dica.

Bjs.
Compartilhe
1

1 comentários:

Karol disse...

Olá vc sabe onde eu consigo comprar o refil da ducha de vitamina c?

Postar um comentário