21 novembro 2011


Tendência temporada inverno 2012 !

Oi gente !

Eu sei que o verão ainda nem chegou !! E a nossa cabeça só pensa em shorts, vestidos, biquines...  Mas como somos  antenadas na moda e gostamos de saber o que vamos usar na próxima estação, vou antecipar  algumas tendências para a temporada de inverno 2012. O Todas Nós sempre sai na frente... Rs! 



Color blocking localizados : A tendência de misturar peças coloridas de roupa foi tão forte que agora pode aparecer também em uma só peça, com faixas de cor ou traços geométricos. Pode escolher uma mistura de duas ou três cores bem diferentes uma da outra.

. Texturas : São um elemento importante para entender a próxima estação, pois definitivamente estarão nas ruas neste inverno em diferentes materiais e acabamentos. Atenção para os tratamentos em couro (trançado, em forma de pétala, com recortes que lembram píton ou escamas de peixe), construções e sobreposições em tela (mais esportivos) e renda.

. Metalizados: Sejam os clássicos dourado e prateado, ou mesmo os mais atuais metalizados coloridos, continuam em alta e aparecem em calças, shorts, macaquinhos, casacos e jaquetas.

. Plissados: Sbrevivem ao calor e chegam à próxima estação, em saias e vestidos longos. O couro, material de sucesso quando a temperatura cai, também ganha o tratamento.

. Lembra das franjas? Elas continuam fazendo sucesso, principalmente aquelas mais longas e delicadas, que remetem às roupas da década de 1920.

. Paetês e lurex: Fazem o brilho do próximo inverno. Prata e dourado seguem em alta, mas ganham a companhia dos coloridos.

. Termômetros em baixa, veludo em alta. Dentre os diferentes tipos do tecido, prefira o molhado.

Bjs.
Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário