19 agosto 2011


Glossy Box

Dias atrás li uma nota sobre a Glossy Box clique aqui, um serviço que acabou de chegar no Brasil que entrega amostrinhas de produtos de beleza para os assinantes.




Funciona assim: você paga R$ 35 por mês (+ frete) para receber em casa uma caixa dessas (a caixa é uma coisa de linda!) com 5 amostras de produtos de beleza: perfumes, maquiagens e cremes, de marcas parceiras. A ideia é apresentar os lançamentos às consumidoras para que elas possam testar antes de comprá-los.

Essa caixa…já falei ali em cima que é linda, mas repito: é linda mesmo! Tem coisa mais bacana que receber uma caixinha dessas, sem saber os produtos que vão ter dentro? 

 As caixas sempre contêm um valor em média 3x maior do que a assinatura. E você pode conseguir uns extras: a cada feedback sobre um dos produtos recebidos, você ganha 20 GlossyDots que acumulados podem render uma mensalidade grátis ou um produto no tamanho full size. E conforme você dá esse feedback, seu perfil fica cada vez mais delineado, e isso significa que sua caixa vai chegar mais e mais personalizada a cada mês.

Glossy Box já existe na Ásia e na Europa, fundada por dois rapazes que ainda nem chegaram aos 30 anos: o americano Russel Goldman e o brasileiro Victor Noda , os mesmos que trouxeram o serviço para o Brasil. Eles estão otimistas com o mercado de beleza daqui, o segundo maior do mundo. E vocês, já andam querendo receber a caixinha rosa em casa? #Já encomendei a minha...

Bjs.
Compartilhe
1

1 comentários:

Leticia Buffe disse...

Amiga, AMEI!! Mas vc esquecer de colocar o site... Bjss

Postar um comentário