29 julho 2011


A nova aposta !

Oi gente !! Como eu sei que ficar antenada no mundinho fashion é uma coisa que nós amamos#asloucas! Uma amiga minha acabou de chegar  de viagem e eu fui interroga-la sobre as novidades que  viu em nossa adorada " New York City". Ela me confessou que  entrou em todas as nossas queridinhas lojas e percebeu que uma tonalidade nova é a aposta da vez ... YSL chama de Magenta, Gucci prefere Cherry e Proenza Schouler de Burgundy. A cor na verdade não é exatamente um roxo e nem um cereja# que difícil de explicar,kkkkkk, Independente do nome, a cor já caiu no gosto dos fashionistas e eu resolvi correr atrás de umas fotinhas para mostrar aqui  para vocês! Confiram!!!







 P.S: Amei # Já está na minha "wish list"!
Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário