22 julho 2011


Esse vale "ORO"


Oi gente, hoje quero dar uma dica sobre um assunto que eu amo - Restaurantes! "ORO" do badalado Chef Felipe Bronze, que desde a sua inauguração estou ensaiando para ir...afff....Graças a Deus consegui !!! Vocês não fazem ideia de como o restaurante é bacana e a comida  digna de quero mais...

O enxuto cardápio se divide em snacks (pequenas entradinhas), primeiro ato (uma série de pequenos pratos, ideais pra serem explorados sob a forma de uma degustação) e segundo ato (pratos digamos, mais substanciosos). No conceito do restaurante, na escolha dos ingredientes explorados, nas técnicas empregadas, aparecem ecos do trabalho de chefs como Alex Atala e, ainda da cozinha de vanguarda espanhola e americana. Mas, em meio a essas influências, fica claro o talento de Bronze.

Nós escolhemos o "Menu degustação com 7 course" ou seja 7 mini porções. Pra falar a verdade, quando estava chegando ao quinto foi me dando uma tristeza tão grande...Porque a comida estava deliciosa e eu não queria acreditar que estava chegando ao fim. Quando vieram as sobremesas eu parecia aquele cachorrinho olhando o frango assado na padaria, hehehehe, fiquei extasiada !! Eram lindas aos olhos e ao paladar não posso nem pensar que me da vontade de voltar. O restaurante no meu conceito está entre os melhores do Rio de Janeiro. Mas fica uma dica, vá ao ORO e deixe ser surpreendido, você experimentará sabores e misturas deliciosas . Eu super indico !!

Rua Frei Leandro, 20, Jardim Botânico - Rio de Janeiro, RJ
Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário