25 julho 2011


Ah, se eu soubesse...


"Ah, se eu soubesse… O que pessoas bem-sucedidas gostariam de ter sabido 25 anos atrás”, Estou apaixonada por esse livro !! Acabei conhecendo esse livro através das minhas buscas de novidades para vocês. Ele trás em suas páginas muitos conselhos poderosos. você encontrará dicas de todos os tipos sobre melhores formas de se levar a vida. Alguns dos profissionais que colaboraram com suas opiniões se concentraram mais nos aspectos humanos e emocionais, como amizade, família, tempo. Outros se limitaram a dar dicas específicas, como por exemplo, sobre a importância de se cuidar da memória ou de se preparar um currículo consistente. Mas todas essas observações e dicas são muito válidas e podem servir a você. Na minha opinião tudo é interessante o tempo todo nesse livro. E uma das frases que quis colocar aqui é essa:



A frase acima diz mais uma vez o que todos nós sabemos mas que é sempre muito difícil de colocar em prática: dizer não. Mas essa frase por si só talvez não seja forte ou explicativa o bastante. Mas basta ler o comentário do autor, Richard Edler, na lateral da página para entender que todo o seu sentido.


Fica a dica!
Bjs.

Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário