28 junho 2011


Carla D´Santis

Oi meninas, desculpem a minha ausência esses dois dias, mais eu estava exausta e aproveitei para curtir o feriado, mas agora já estou de volta.

Hoje vou falar sobre um site que descobri e estou simplesmente apaixonada !! Com o olho afinado para peças com design bacana e materiais de primeira, Carla e Camila D' Santis, mãe e filha, deram o start na marca Carla D' Santis, há pouco mais de um ano. A empreitada começou quase sem querer.
Atendendo aos pedidos das amigas que viviam de olho nos anéis, brincos, colares e pulseiras da dupla, Carla e Camila criaram um blog para divulgar seus achados. Não deu outra: aos poucos, o talento nato em garimpar semi-jóias se transformou num negócio promissor, com demanda de pedidos em todo o país.

Como consequência natural dessa história, acaba de entrar no ar a Carla D' Santis Store, uma loja online com todo o ótimo mix de produtos da marca. Entre as várias coleções e linhas exclusivas, elas apostanam  nas peças com pedras brasileiras, uma opção clássica e eternamente chique.

Antes de passar a dica pra vocês, "Euzinha" entrei o site e já fiz a minhas compras e para garantir a informação resolvi postar só depois que as minhas peças chegassem.... E não é que chegaram.... Lindas e perfeitas em 48 horas. Estou amando todas as peças !! Quero todas !!










 




 Vale o clique!
E boas compras...

Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário