22 maio 2011


Jantar no OUI OUI

Ontem fui jantar com o meu marido e um casal de amigos muito queridos em um dos meus restaurantes favorito o " OUI OUI " da Chef Roberta Ciasca.

O restaurante tem decoração na linha moderninha.O cardápio é um caso de amor  a parte... eu já experimentei quase tudo ... se não tudo... rsrs.. , tem uma proposta diferente, com receitas servidas em porções equivalentes às de uma entrada que pode ser compartilhada por todos à mesa. Dessa forma, é possível experimentar mais opções, entre elas salada de quinoa com cogumelos frescos, legumes crocantes e azeite trufado ,camarões e pupunha gratinados com zabaione ,vol-au-vent de rabada com mascarpone, cuscuz nordestino com frango orgânico, quiabo e castanha do pará e as costelinhas caramelizadas acompanhadas de purê de abóbora com queijo de cabra.Ufa... quanta coisa gostosa... e Para fechar, brûlé de grana padano.

Aí amigas, quando sair de lá,vá direto para a esteira. Mas a satisfação é tão grande que você não quer deixar o gostinho sair da boca. É demais. Nota 1.000 para a Chef super compentente Roberta Ciasca.

Ah! mais uma dica, O restaurante também está abrindo para almoço executivo.




Vol-au-vent de rabada com mascarpone



Nossa mesa repleta de delícias!


O BLOG INDICA !




Endereço: Rua Conde de Irajá 85, Humaíta.
Telefone: 2527- 3539
Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário