29 maio 2011


Fashion Rio Verão 2012

Oi meninas, amanhã começa mais uma edição do Fashion Rio, um dos enventos de moda mais importantes do País, será a 19ª Edição. O evento acontece do dia 30 de maio a 4 de junho no Pier Mauá, no Rio de Janeiro.

A edição Verão 2012 terá como tema o Universo Tropical, que desenhou o lifestyle brasileiro, repleto de criatividade e sensualidade. O evento esse ano contará com três exposições de moda, arte e design entre as salas de desfiles que abordarão o tema  com homenagens à Carmen Miranda, Chacrinha e musas que marcaram a sensualidade e lifestyle dos trópicos.

Essa edição também será marcada pela presença de modelos e celebridades "super coll". A apresentadora de Tv, socialite e fashionista que"tantoooooo amamosssss" Olivia  Palermo desfilará para a Coca - Cola, aiiaii..Como eu  gostaria de estar na primeira fila para não perder um flash...,a transsexual Lea T. desfilará para a Blue Man e o modelo sérvico andrógino Andrej Pejic  usará um look feminino e outro masculino na apresentação da Ausländer. E a musa brasileira da atualidade  será a top model catarinense Aline Weber de 22 anos, a menina andou arrasando  em terras gringas abrindo   pela segunda vez o desfile da Balenciaga e estampando campanhas de moda nas revistas "VOGUE" espanhola, alemã e japonesa.

Como nunca é demais , vamos rever alguns Looks de Olivia Palermo. Ela Pode...




Esta edição promete, néam ??! Vamos aguardar para ver.

Bjs.

Compartilhe
0

0 comentários:

Postar um comentário